24/10/2020 11:30

É hoje! Logo mais, a partir das 17h, conheça os vencedores de Música do Talentos 2020

live talentos musica - e hoje -600x400 23.10.jpg

Termina em grande estilo a série de lives que premiaram os ganhadores da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2020, com atrações de peso da cena artística brasileira. O icônico João Gordo vai apresentar o evento virtual da categoria Música, logo mais, a partir das 17h de hoje, sábado (24/10), com Daniella Mercury e Silvero Pereira como atrações musicais.  

O último evento live desta etapa vai contar ainda com vídeos de Zeca Baleiro, Teresa Cristina e Diogo Nogueira com depoimentos especiais para os participantes do concurso cultural dos empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), especialmente para os ganhadores dos 3º, 2º e 1º nas modalidades composição e interpretação. A premiação será transmitida pelo Facebook e pelo Youtube da Fenae.  

Prêmios e solidariedade 

Além de conhecer os ganhadores que se destacaram nesta fase do Talentos Fenae/Apcef, os associados das Apcefs poderão interagir, publicando fotos assistindo à live, responder a perguntas no APP Viva Fenae e concorrer a prêmios.  

Além disso, o público será incentivado a doar para a mais recente campanha do Movimento Solidário, o programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, e conhecerá as transformações positivas na vida das comunidades de Belágua (MA), por meio da apresentação de vídeo institucional. Todos poderão fazer doações para o programa durante o evento. 

    

 

 

Compartilhe