12/09/2019 13:00

Fenae antecipa sorteio das vagas para o Inspira 2020

Inspira400.jpg

 A Fenae antecipou para o dia 18 de setembro o sorteio do primeiro lote das vagas para quem deseja participar do Inspira 2020. Ainda haverá outros dois lotes de vagas para serem sorteados. Quanto mais o associado participar da Rede do Conhecimento, maior a chance de ser selecionado. Nesta próxima edição, o encontro acontecerá na cidade de São Paulo, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020.

Mais do que um evento, o Inspira Fenae 2020, será uma experiência sobre o futuro. Pensado especialmente para o Pessoal da Caixa, o evento convidará o público para uma viagem ao futuro por meio de palestras, experiências interativas presenciais e tecnológicas e, uma comunicação inovadora, diferenciada e participativa. Temas como relações humanas, nossa vida no futuro, arte, música, trabalho, saúde e muito mais estarão em todo o contexto do ecossistema Inspira.

Enquanto isso, você pode garantir os seus cupons. Acesse a Rede do Conhecimento agora mesmo, pois todas as interações vão gerar cupons para a participação nos sorteios. Aumente as suas chances de ganhar. Os cupons serão gerados a partir do primeiro acesso na Rede, ao se matricular em um curso, na conclusão de um curso, ao assistir pílulas, ao ouvir um podcast, na visualização de infográficos e dos vídeos especiais. Serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril e 13 de outubro de 2019.

Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com pensadores de referência, interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef. Em breve, serão disponibilizados o endereço do site e o APP Inspira Fenae 2020 onde constarão todas as informações, bem como o regulamento do evento.

Para inspirar

O Inspira já está em sua 4ª edição. A programação está sendo preparada com muitas novidades. Quando se fala em Futuro, são muitas as dimensões temáticas, desde trabalho, saúde e tecnologia até novos modelos de pensamento, cidades sensíveis, mobilidade e relações humanas, entre outros.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, garante que essa edição será ainda melhor que a do ano anterior. “Estamos trabalhando muito para realizar um evento de excelência, focado em experiências incríveis para nossos colegas, com momentos inesquecíveis”, garante.

Quer saber como foi a edição passada? Acesse http://inspirafenae2020.fenae.org.br/

Compartilhe