25/11/2021 09:00

Final do Talentos terá apresentação de Adriana Samartini com músicas que emocionam

Card-Talentos-Samartini-878x430.png

O evento de premiação das obras vencedoras do Talentos Fenae/Apcef 2021 será transmitido a partir das 17h de sábado, dia 4 de dezembro, com muita música. Comandada pela apresentadora Maria Paula, a live terá momentos de interação e promete um eclético repertório musical de sucessos nacionais com a cantora Adriana Samartini. 

Para os empregados Caixa, de Norte e Sul do país, que estarão assistindo a final do Talentos Fenae/Apcef, representando as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), a cantora adiantou que não faltarão energia e muita emoção nas músicas que ela vai cantar.  
 
“Do carnaval da Bahia ao regionalismo, passando pela sofrência que conquistou a todos, o produto final será bem diversificado. Com músicas que trarão lembranças felizes de todos os lugares de nosso país", conta Adriana.  

“A música tem esse poder de alegrar e de transmitir lembranças de relacionamentos, de histórias de viagens. Embora estejamos distantes, a tecnologia nos permite trocar energia e a emoção do abraço. Mesmo que virtualmente, acredito que vamos alcançar o coração das pessoas”, diz a cantora, ao fazer o convite para que os empregados Caixa aproveitem a oportunidade e chamem a família e amigos para assistir a live. 

Como acompanhar o Talentos Fenae/Apcef 2021

O empregado que for associado a uma Apcef poderá acompanhar a cerimônia de premiação pela plataforma virtual www.fenae.org.br/talentosonline. No caso do não-associado, isto será possível apenas pelo Youtube da Fenae.

Premiação

Sobre o objetivo do Talentos Fenae/Apcef, que é o de promover a produção cultural do Pessoal da Caixa, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto frisa: “Para a Fenae e para as Apcefs, fomentar a interação do pessoal da Caixa, divulgar os valores artísticos mostrando novos talentos, é uma forma de valorizar os colegas da Caixa que tanto contribuem com seu trabalho na Caixa Econômica e que fazem o nosso movimento associativo”.   

O Talentos é promovido anualmente pela Fenae, fomentando a cultura entre os empregados da Caixa que estão espalhados por todo o Brasil, representando as 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).   

Durante a live de premiação da fase nacional da edição 2021 serão anunciados os prêmios aos ganhadores dos 1º, 2º e 3º lugares. O representante da obra classificada em primeiro lugar de cada modalidade ganhará um troféu e 100.000 (cem mil) pontos Fenae. O representante da obra classificada em segundo lugar de cada modalidade ganhará um troféu e 80.000 (oitenta mil) pontos Fenae. O representante da obra classificada em terceiro lugar de cada modalidade ganhará, troféu e 50.000 (cinquenta mil) pontos Fenae.

Compartilhe