26/09/2019 19:33

Interações na Rede do Conhecimento até 13/10 geram cupons para participar do Inspira 2020

ispirainteraja 400.jpg

Está em pleno agito a temporada de interações que irão gerar cupons para participar dos sorteios para concorrer às vagas do Inspira Fenae 2020, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo. Elas ocorrem na Rede do Conhecimento - plataforma de educação da Fenae/Apcef – e são realizadas pelos empregados Caixa, associados às Apcefs. Nesta etapa, a Fenae reforça que quanto mais interações, mais elevada a possibilidade de alcançar os cupons para participar dos sorteios.

A plataforma http://inspirafenae2020.fenae.org.br/ aguarda a sua participação! 

Os cupons serão gerados a partir do primeiro acesso à Rede, ao se matricular em um curso, na conclusão de um curso, ao assistir as pílulas do conhecimento, ao ouvir um podcast, na visualização de infográficos e dos vídeos especiais. Serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril a 13 de outubro de 2019.

Somente terá acesso à consulta dos cupons quem for associado da Fenae e das Apcefs e tiver realizado alguma dessas interações durante esse período. A atualização dos cupons é realizada até duas vezes por semana. As interações que geram cupons para a participação nos sorteios são as seguintes:

• Acessar a plataforma Rede do Conhecimento pela primeira vez: 01 (um) cupom;

• Matricular-se em um curso: 02 (dois) cupons;

• Concluir curso: 06 (seis) cupons;

• Concluir pílula: 02 (dois) cupons;

• Concluir podcast: 02 (dois) cupons;

• Concluir infográfico: 01 (um) cupom; e,

• Concluir vídeos especiais: 02 (dois) cupons.

As 446 vagas para o Inspira Fenae 2020 já começaram a ser distribuídas por meio de sorteio, entre as Apcefs. Serão três no total. No primeiro (18/09/2019) foram 173 vagas para associados da Fenae/Apcef. Os próximos estão marcados para os dias 2/10 (160 vagas) e 14/10 (113 vagas).

Além das 446 vagas, serão disponibilizadas dez vagas para dependentes que tenham idade mínima de 18 anos completos até o dia anterior a saída para o evento. As datas previstas para os sorteios de dependentes dos empregados Caixa são: 21/10/2019: 10 (dez) vagas e 28/10/2019: caso todas as vagas não sejam preenchidas.

O Inspira 2020

Esta quarta edição do Inspira promete experiências interativas presenciais e tecnológicas, além de uma comunicação inovadora. Seguindo a ideia de promover um evento participativo, a programação está sendo montada com muitas novidades. No Inspira Futuro, estarão presentes as dimensões: trabalho, saúde, tecnologia, novos modelos de pensamento, cidades sensíveis, mobilidade e relações humanas, entre outros. Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com pensadores de referência, interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef.

 

Compartilhe