09/08/19 15:04

Papais associados são aguardados nas Apcefs para homenagens e sorteios

diadospais.jpg

O Dia dos Pais é sempre uma data festiva para os associados das Apcefs. Os clubes promovem programação especial com homenagens diversificadas para atender aos papais de todas as idades, com almoços especiais, sorteios, brincadeiras para os pais e filhos, muita música e banhos de piscina.

Lembrando ainda que a Fenae e as Apcefs estão com a campanha de associação ativa voltada para os empregados Caixa do sexo masculino, ativos ou aposentados associados às Apcefs que cadastrarem seus filhos e/ou enteado ou netos como dependentes na Plataforma de Associação (www.fenae.org.br/associacao). Como prêmio da campanha, estão relógios esportivos, como monitor cardíaco, Garmin Forerunner 35.

Festas nos clubes

Acompanhe as atividades em algumas Apcefs, voltadas para os associados, como a Apcef/PR, que organizou uma manhã de interação, partir das 9h, entre pais e filhos de diversas idades. Haverá futevôlei, futsal, vôlei de areia, torneio de bets, confecção de chaveiro, pintura em guache, cama elástica e piscina de bolinha. A programação de Curitiba das atividades do Dia dos Pais é gratuita, mas é preciso fazer inscrição, com almoço a R$ 39. 

A Apcef/PI, promove uma manhã de sol neste domingo (11) com muito forró, além de um bingo com três prêmios: celular, churrasqueira elétrica e aspirador de pó para carro. A entrada para não sócio custa R$10 com direito ao bingo.

A Apcef/AM também terá um almoço especial para os papais, com atração musical, a partir das 11h, com desconto de 30% para os associados. Em São Luiz, a Apcef/MA está incentivando os associados a fazerem postagens nas redes sociais, compartilhamento de imagens de pais associados com seus filhos.

Em Maceió, a Apcef/AL fará sorteio de brindes ao som de muito pagode, a partir das 11h, com atrações musicais e distribuição de brindes por sorteios. Na ocasião, serão comemorados os 66 anos da fundação da associação. A diretoria espera todos os associados na sede social em Riacho Doce.

As programações especiais também se estendem às APCEFs de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, neste fim de semana. Em Sergipe, a brincadeira foi intensa no clube de Aracaju, no fim de semana passado. O dia 4 de agosto foi de muita brincadeira e sorteios para os pais participantes.

 

Compartilhe