02/11/2020 16:23

Aberta a votação popular da fase nacional do Talentos. Vote nas obras do PR

VotaTalentos_fasenacional.20.png

A votação popular da fase nacional do Talentos Fenae/Apcef começou. Agora é hora de os participantes buscarem apoio para suas obras cadastradas no concurso. Os associados da APCEF-PR estão na disputa das quatro categorias, em sete modalidades – Foto, Filme, Desenho/pintura, Desenho infantil, Conto/Crônicas, Poesia e Interpretação musical.

Para conhecer e votar nos trabalhos, acesse o site talentos.fenae.org.br. No menu estados, clique em “PR” e poderá visualizar as obras dos paranaenses. Até o dia 23 de novembro, é possível votar em várias delas, mas apenas uma vez em cada, atribuindo nota de 5 a 10.

O voto popular é computado sob diferentes pesos (5, 2 e 1), na seguinte ordem: empregado da Caixa que é associado de APCEF, empregado da Caixa não associado e público em geral. A nota do júri popular será somada às notas dos jurados técnicos. Para registrar o voto, é necessário realizar login usando dados de cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook.

Na fase nacional, assim como ocorre com a estadual, serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos do Mundo Caixa. Encerrada a fase de votações, os nomes dos vencedores serão divulgados.

A grande final está marcada para o dia 5 dezembro, com show do cantor Diogo Nogueira. Mais detalhes sobre o evento, inclusive se será transmissão virtual como a etapa estadual, ainda serão divulgados.

Conheça os representantes da APCEF-PR na etapa nacional:

Mario Chagas – Foto: Contraste
Mariane Nogueira Proença – Filme: Música em tempo de pandemia
Miriam Saad – Desenho/pintura: Ausência
Lucas Lilak - Desenho infantil: Isolamento
Ozias Frez Bockorny – Conto: pequeno Kamé
Raimundo Garrido Arrabal – Poesia: Do colarinho branco...
Márcio Deflon - Interpretação musical: Apenas mais uma de amor

 

 

 

Compartilhe