21/03/2019 21:44

Abertas as inscrições de atletas paranaenses para os Jogos do Sul

Logo_JogosSul.19.jpg

Dada a largada para as inscrições de atletas do Paraná para os Jogos do Sul 2019. O link para os associados registrarem o desejo de integrar a delegação paranaense já está no ar. Nesta edição, o evento acontecerá em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, de 20 a 22 de junho.

Nos Jogos do Sul, podem competir apenas empregados da Caixa associados, da ativa e aposentados. Quem ainda não faz parte da APCEF-PR e quiser participar do evento deve se filiar até o dia 31 de março. Para se associar, é preciso encaminhar e-mail para vendas1@apcefpr.org.br.

Além das associações do Sul do país, a APCEF-SP participará novamente como convidada, mas apenas no Soçaite Supermaster e Vôlei 50+. Essas modalidades se somarão as demais, que são as mesmas oferecidas nos Jogos da Fenae, como vôlei, vôlei de areia, futsal, futebol soçaite, basquete, corrida rústica, natação, tênis de campo e jogos de salão.

Em Foz do Iguaçu, as disputas serão realizadas em diversos lugares. É o caso da AABB, Escola de Natação Aquafoz, Ginásio Costa Cavalcante e Sesc Foz do Iguaçu.

Como participar
Os sócios atletas podem fazer sua inscrição até o dia 22 de abril, pelo link www.apcefpr.org.br/jss2019.

Depois, virão as seletivas para avaliar quem serão os integrantes da delegação que representará o Paraná. A data de realização está marcada para o dia 4 de maio.

 

Compartilhe