12/07/19 16:36

Ação de relacionamento quer reunir mais sócios efetivos e família

CampanhaRelaciona_2019.jpg

Para ampliar a proximidade entre associados efetivos e empregados da Caixa ainda não sócios, a APCEF-PR lança a campanha “Ação de Relacionamento 2019”. Com a proposta de maior convivência, por meio da filiação de colegas e familiares, indicados e indicadores ganham prêmio e concorrem a outros, como Smart TV e viagem para o Costão do Santinho.

Prêmios e vantagens
A previsão é que a iniciativa dure cinco meses. Nesse período, empregados da ativa e aposentados que se associarem e sócios efetivos que indicarem e tiverem confirmada a filiação de um sócio-família terão direito a escolher entre três brindes: um headphone, uma mochila ou carregador portátil.

Se 10 ou mais funcionários da mesma unidade se associarem, todos sócios dela concorrerão a uma Smart TV de 43 polegadas. Ao final, indicados e indicadores participarão do sorteio de um final de semana no Costão do Santinho, com direito a acompanhante.

Os novos filiados efetivos também terão isenção de joia de admissão e os que entrarem na categoria família ganharão bolsa de viagem personalizada.

Tudo isso, sem contar a possibilidade de usufruir das diversas vantagens oferecidas pela APCEF-PR. Entre elas, estão: mais de 20 sedes e representações regionais, localizadas em Curitiba, Caiobá, Porto Rico e outras cidades do interior do estado, oportunidade de uso de outras APCEFs do país, ampla programação esportiva e sociocultural, ações em defesa dos direitos da categoria e jogos nacionais e projetos da Fenae, no caso dos empregados da Caixa, e vários convênios com empresas e instituições de ensino.

Confira o regulamento completo da “Ação de Relacionamento 2019”

Clique aqui e obtenha a ficha para sócio efetivo

Clique aqui e obtenha a ficha para sócio-família

Compartilhe