07/12/2018 23:35

“APCEF na medida” entrega prêmios aos campeões de perda de peso

undefined

Depois de dois meses de suor e muito treino, o 3º “APCEF na medida” chegou ao final e os nomes dos vencedores foram divulgados nesta sexta-feira (dia 7). A entrega das premiações aconteceu no restaurante da sede social. Nesta edição, o programa colaborou para a perda de peso de mais de 30 participantes, que decidiram colocar a saúde e o projeto verão em dia.

APCEFnamedida_premiabici.18.jpeg
Na modalidade maior redução de peso, o associado Gustavo Piero Tenório Miozzo perdeu 18,1 quilos e pedalará com uma bicicleta nova. Maria Cristina Pereira, que eliminou 4,7% de gordura corporal (de 42,7% passou a 38%), o maior percentual entre os participantes, ganhou seis meses grátis de academia na sede social.

APCEFnamedida_premiaacade.18.2.jpeg

Durante a premiação, os organizadores sortearam R$ 150,00 de vale-compras na Decathlon e seis meses de academia da APCEF-PR para o aluno participante que mais vezes treinou. O mesmo prêmio foi sorteado à aluna que depositou mais cupons em uma urna, referente à frequência no treinamento do programa.

Mais qualidade de vida
Criado no ano passado, o programa incentiva os participantes a entrarem na medida saudável e ter melhor qualidade de vida, por meio de treinamento com exercícios físicos na academia. Aliado a essa movimentação, há uma plano de reeducação alimentar, realizado com uma nutricionista. O treinamento, que tem duração de 60 dias, teve início no dia 24 de setembro.

Os benefícios do programa se estenderam às principais categorias de sócios: efetivo (SR Curitiba Leste, SR Curitiba Oeste e Área Meio), contribuinte e aposentado e pensionista. O sócio-família se enquadrou na categoria “contribuinte”.

Devido ao sucesso das três edições, o “APCEF na medida” terá a sua quarta temporada em 2019.

 

 

Compartilhe