12/05/2019 19:22

“APCEF na medida” traz qualidade de vida para associados

IMG-20180915-WA0008.jpg

A edição 2019 do “APCEF na Medida” promete trazer, mais uma vez, qualidade de vida e boa forma para os associados. Para quem quer perder peso e ficar com um corpo saudável, esta é uma excelente oportunidade de largar o sedentarismo e estar em paz com a saúde!

O programa funciona da seguinte maneira: o associado se inscreve e realiza avaliações médica e nutricional. Com estes resultados, começam os treinos, que devem ser seguidos à risca, com algumas avaliações durante o período que monitoram o desempenho dos associados. No final, há última avaliação vai premiar aqueles que demonstrarem a melhor evolução na perda de peso e melhora do percentual de gordura. O objetivo do programa é fazer com que, através destes treinos e avaliações, os associados desenvolvam o interesse por exercícios físicos e façam disso uma atividade diária.

Como se inscrever – O período de inscrições acontece entre os dias 13 e 24 de maio. Para aderir ao programa, é preciso se inscrever CLICANDO AQUI

 

Confira a programação do “APCEF na medida”

13 a 24/05 – Período de inscrições

25/05 – Abertura do programa (avaliação médica e nutricional)

01/06 – Reunião na academia da APCEF (entrega de exames e termo de imagem)

03/06 – Início dos treinos

20/07 – Avaliação médica e nutricional

31/08 – Término dos treinos

02/09 – Avaliação médica e nutricional

14/09 - Premiação

Serão premiadas 2 MODALIDADES;

MODALIDADE 1 (INDIVIDUAL): Maior PERDA de PESO CORPORAL (KG) entre TODOS os participantes. O vencedor ganhará uma bicicleta.

MODALIDADE 2 (CATEGORIA): Maior PERDA de percentual de gordura (%G) entre os participantes DE CADA CATEGORIA (EFETIVO/CONTRIBUINTE). O vencedor ganhará um SEMESTRE de mensalidade na academia APCEF/PR.

CLIQUE AQUI e confira o regulamento completo

 

 

 

Compartilhe