24/03/2022 16:05

APCEF-PR assina convênio com a Associação dos Servidores da UFPR

ConvenioAssutef2.2.jpg

Para ampliar os benefícios aos associados e oferecer serviços a novos usuários, o presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, assinou convênio com a presidente da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Paraná (Asufepar), Carla Maria Camargo Côrrea, nesta terça-feira (22 de março). O encontro teve a participação também da diretora Social da nova parceira, Rosangela Fernandes, e do vice-presidente da associação, José Tanaka.

Pelo convênio, os associados podem usar a academia e fazer hidroginástica e natação adulto e infantil, nas piscinas térmicas da sede da Asufepar, pagando o valor para sócio da conveniada. Também poderão locar espaços da sede para eventos, conforme tabela associativa e sistema de reservas.

Aos filiados da Asufepar, serão oferecidos serviços da APCEF-PR, com valores pagos por seus associados e de acordo com normas administrativas. Entre eles, estão hospedagem nas sedes de Caiobá e Porto Rico, na baixa temporada; serviços de terceiros, como espaço da mulher e clínica de fisioterapia, e participação em eventos esportivos e sociais na sede de Curitiba, observando a disponibilidade de vagas.

Troca de benefícios
“A parceria é uma oportunidade para nossos associados usufruírem de benefícios, como as piscinas térmicas onde ocorrem as aulas de natação e hidroginástica, principalmente para quem mora nas proximidades da sede da Asufepar, no Jardim das Américas”, observa Krieger.

Para Carla Côrrea, o convênio é fundamental, pois a entidade que preside não tem sede no litoral e nem outras em cidades do estado. “A APCEF-PR tem uma ótima estrutura e nossos associados poderão se hospedar em Caiobá, na baixa temporada, e aproveitar atividades que possam despertar seu interesse, como o beach tennis. Queremos movimentar as associações”, destaca.

A Asufepar fica na Rua Carlos Pradi, 18/56, no Jardim das Américas. Atualmente a entidade atende 2 mil associados, mas a meta da atual gestão é ampliar consideravelmente o quadro social.

Para usufruir do convênio, é preciso apresentar identidade e comprovação de vínculo à entidade como associado ou dependente. O valor é o mesmo pago pelos sócios servidores: mensalidade de R$ 60,00 mais o das atividades aquáticas (acesse aqui) ou da academia (acesse aqui).

Mais informações podem ser obtidas na Asufepar, pelo telefone/WhatsApp 3366-4474, e na APCEF-PR, pelo telefone 3083-1001 e WhatsApp 8710-1395.

Compartilhe