13/11/2020 19:50

APCEF-PR divulga o resultado da seleção para a temporada em Caiobá

Praia9.2.jpg

Os nomes dos selecionados no processo on-line de reserva de apartamentos da sede de Caiobá para a temporada 2020/2021 já podem ser conhecidos. O resultado atende o limite do número de apartamentos autorizados para uso, de acordo com o decreto da Prefeitura de Matinhos de prevenção à covid-19.

Segundo a atual regra de hospedagem, foram liberados 15 apartamentos da sede por período, totalizando 210 unidades para a temporada. “Em razão do decreto de Matinhos, poderemos atender apenas os 15 primeiros selecionados de cada período, sendo possível haver alterações dependendo de eventual flexibilização autorizada pela prefeitura”, reforça a supervisora de Atendimento, Suelen Martins.

Higienização adequada dos quartos, obrigatoriedade do uso de máscara em áreas comuns, disponibilização de álcool gel em toda sede também estão entre as medidas de segurança adotadas na sede de praia.

Confira se seu nome está na lista de novos hóspedes de Caiobá (acesse aqui)

Desistências e lista de espera
Se o associado quiser desistir de seu período selecionado, deve infomar a decisão até o dia 16 de novembro, pelo e-mail temporada@apcefpr.org.br. Caso não se manifeste, será considerada confirmada sua reserva.

Quem se inscreveu e não encontrou seu nome entre os selecionados, não deve desanimar. Haverá uma lista de espera, que será gerada após o remanejamento de vagas. Para aqueles que desejam buscar outro período, seu nome vai para o final da lista.

O processo seletivo dos associados levou em conta critérios, como o histórico de reservas e a época da última inscrição. No litoral, a temporada começa no dia 18 de dezembro e termina em 26 de março de 2021.

Compartilhe