28/12/2018 21:11

APCEF-PR entrega Smart TV da 3ª etapa da campanha Sócio-Família

EntregaTV_3etapa_campanhasociofamilia.jpeg

Depois de atingir a marca de sua terceira etapa, a campanha Sócio-Família sorteou duas Smart TVs neste mês de dezembro. Maurício Perez Nunes, que indicou o irmão para se filiar, recebeu seu prêmio nesta sexta-feira (dia 28) e vai começar o ano de TV nova.

“Achei a campanha muito produtiva. Indiquei meu irmão para ele também usufruir da estrutura da APCEF-PR, com a família. Conheço a sede de Porto Rico, a daqui de Curitiba é show e a de Caiobá é ótima para ele que gosta de praia. Ainda ganhei uma TV, que já está na parede, no lugar de uma pequena”, contou Maurício. Tiago Luiz Marcondes foi o outro ganhador do prêmio.

A campanha termina neste domingo (dia 30) e até lá o associado pode indicar um familiar ou colega da Caixa para se filiar e ambos concorrerem ao grande prêmio. Na soma de mais 200 associados, serão sortedas duas noites no Costão do Santinho (SC) com direito a acompanhante, incluindo quem já foi contemplado em outras fases. A promoção vale para a média temporada, que corresponde ao período depois do carnaval até abril.

Inicialmente, com as 50 primeiras adesões, saíram duas cafeteiras Expresso Nescafé Dolce Gosto – uma para novo sócio e outra para associado indicador. Na fase seguinte, a soma de 100 filiações resultou no sorteio de jantares no Restaurante Terrazza com acompanhante. Na terceira etapa, após a meta de 150 novas filiações ter sido atingida, o prêmio sorteado entre indicados e indicadores foram as Smart TVs.

A campanha

A proposta da Sócio-Família é oferecer vantagem na filiação de parentes de sócios efetivos, incluindo desde pais, sogros e avós, passando por netos, irmãos, cunhados e filhos, até tios e primos. A campanha também se estende a empregados da Caixa que ainda não são filiados.

Como incentivo, a iniciativa prevê, além do sorteio de prêmios em quatro etapas, a oferta de ótima estrutura e atividades em todo estado aos sócios e seus familiares. Todos os novos sócios também têm direito a isenção da joia de admissão e a bolsa personalizada da Sócio-Família.

Como participar
Para saber mais informações e obter a ficha-proposta, o sócio efetivo ou aspirante pode solicitá-las à equipe de atendimento. O contato é 3083-1001 ou e-mail administrativo@apcefpr.org.br

Clique aqui e conheça o regulamento completo da campanha.

Acesse o link e preencha a declaração de parentesco.

 

 

 

Compartilhe