09/03/2020 20:06

Após ter sido vice no Soçaite, Diocar ergue taça de campeão no Torneio Sintético 7

Comemoracao_Diocar.jpg

O Torneio de Verão de Futebol Sintético 7 da APCEF-PR se encerrou e teve o nome do campeão definido. Depois de chegar a duas finais seguidas contra o Centauro em outros campeonatos, o Diocar conseguiu este ano colocar a mão no título, em uma decisão disputada, que terminou em 3 a 2.

Iniciado em janeiro, o torneio contou com a participação de 9 times, que jogaram diversas partidas, até chegar à final no dia 29 de fevereiro. O time campeão venceu os três jogos que disputou e empatou um, mas não foi uma tarefa fácil, a começar pela primeira partida, em que enfrentou logo o Centauro e venceu pelo placar apertado de 4 a 3.

Premiacao_Centauro2.jpg

Segundo o responsável pelo Diocar, Diógenes Carneiro, a equipe vem crescendo a cada competição e a vontade de ser campeão estava estampada no rosto de cada jogador. “Chegamos a duas finais contra o Centauro e estávamos perdendo as duas partidas desse torneio, mas conseguimos reverter o placar e, assim, levar o título”, contou o atleta.

Diógenes elegeu como principal motivação para a conquista, além da vontade de vencer, a união dos jogadores, adquirida ao longo dos anos, amizade e alegria. “Gostaria de deixar registrado meu agradecimento a todos atletas, comissão técnica, amigos e nossa família”, concluiu, dizendo que o time está ansioso em participar da próxima competição, o de Futebol Soçaite.

Premiacao2.jpg

O Campeonato de Soçaite Livre está marcado para iniciar nos dias 13 e 14 de março, na sede de Curitiba.

Conheça a classificação final
1º lugar - Diocar                       
2º lugar - Centauro                 
3º lugar - Manchester            
4º lugar - Green Volley         

 

 

Compartilhe