29/03/2019 16:11

Aprovados o balanço e a prestação de contas de 2018

Assembleia_prestaservicos.19.jpeg

As contas da APCEF-PR estão em dia. Em assembleia geral ordinária, associados aprovaram o balanço patrimonial e a prestação de contas referente a 2018. A apreciação aconteceu no dia 26 de março, no restaurante da sede social.

A assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Vilson Willemann, e o presidente do Conselho Fiscal, Wilton Cabral. Também fizeram parte da mesa o diretor Financeiro, José Megume Tanaka e o diretor Administrativo, João Maria do Nascimento, representando o presidente da APCEF-PR.

As realizações
Durante a prestação de contas, foram divulgadas as ações realizadas nas áreas administrativa, institucional, de comunicação e marketing, sociocultural, esportes e lazer e patrimonial. Entre os destaques, estão a capacitação de colaboradores, abertura de inscrições online para a sede de praia, ingresso de ação contra a resolução 23 da CGPAR, participação na reunião com diretores e conselheiros da Funcef, campanha de angariação de sócios, ampliação dos canais de comunicação e de convênios.

Na área sociocultural, entre as atrações do ano passado, teve projetos da casa, como Seja Chef por um dia e o Festival Gastronômico, além da participação do Talentos Fenae/APCEF. Participação nos Jogos da Fenae, promoção do “APCEF na medida”, com recorde de inscritos, e do Circuito BiKeCEF foram algumas das diversas programações de esporte e lazer.

Por fim, na área patrimonial, as realizações estiveram relacionadas a benfeitorias na sede de Curitiba, como reformas do restaurante e das churrasqueiras 6,7 e 8 e construção do Centro Administrativo, na sede de Caiobá, a exemplo da remodelação do salão social, em Porto Rico e em diversas regionais. Receberam melhorias, no interior, as sedes de Francisco Beltrão, Cascavel, Toledo, Umuarama, Chopinzinho, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Apucarana, Pato Branco e Londrina.

O resultado do balanço, considerando o período de janeiro a dezembro de 2018, foi de superavit, com valor de R$ 706.251,90. Na assembleia, também foi analisado o balanço de abril a dezembro do ano passado, com saldo positivo de R$ 547.453,99. Ambos foram aprovados, inclusive pelo Conselho Fiscal.

 

 

 

 

Compartilhe