16/11/2020 23:07

Associados vencem eleições para prefeito de Bandeirantes e para vereador de Curitiba

Socioscandidatos_eleitos.20.2.jpg

Com 11.732 votos (70,17% do total), Jaelson Matta venceu as eleições 2020 para a prefeitura de Bandeirantes. Em Curitiba, Sabino Picolo garantiu seu sétimo mandato como vereador, conquistando 6.061 votos. Os dois candidatos eleitos são associados da APCEF-PR e marcaram presença neste pleito, defendendo temas, como desenvolvimento econômico e educação em sua respectiva cidade.

Na live transmitida em seu Facebook, Jaelson Matta, ao lado do vice-prefeito eleito Juba, fez uma série de agradecimentos – a Deus, familiares, apoiadores, vereadores, ao adversário (Zé Bolinha) e à população de Bandeirantes -, e convidou todos a se unir em prol da cidade. “Queremos conclamar o povo a construir uma Bandeirantes melhor no período de 2021 a 2024”, disse o novo prefeito, que é empregado da Caixa há 28 anos. Entre suas propostas estão projetos relacionados à saúde, educação e à luta por geração de empregos e renda na cidade.

Sabino Picolo, que é sócio benemérito da associação, também desejou seu “muito obrigado” a todos que lhe confiaram o voto e de uma forma ou de outra contribuíram para sua reeleição. “Graças ao voto de 6.061 eleitores, nosso trabalho continua. Muito obrigado pelo reconhecimento, será uma alegria imensa seguir com dedicação total a nossa cidade e a todos que vivem nela”. Ex-funcionário do Banestado, Sabino tem na sua lista de projetos, que deram a origem a leis, a declaração da APCEF-PR como de entidade pública. A retomada econômica e o respeito aos gastos públicos são pontos que defende.

A APCEF-PR parabeniza a participação de todos sócios que concorreram às eleições, em especial os dois eleitos.

Compartilhe