10/04/2019 15:41

Atenção, atletas, as inscrições para os Jogos do Sul vão até o dia 22

JogosSul_inscricao.19.jpg

Se você é sócio atleta e quer fazer parte da delegação do Paraná nos Jogos do Sul, inscreva-se até o dia 22 de abril. A competição reunirá competidores das três APCEFs do Sul do país e de São Paulo, como convidada. O evento acontecerá em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, de 20 a 22 de junho.

Para participar, é preciso ser sócio empregado da Caixa, seja da ativa ou aposentado. Os atletas podem fazer sua inscrição, pelo link http://www.apcefpr.org.br/jss2019/. Após se inscrever, o próximo passo será participar das seletivas no dia 4 de maio. A peneirada é para avaliar quem serão os integrantes da delegação que representarão o Paraná.

As modalidades são as mesmas realizadas nos Jogos da Fenae, como vôlei, vôlei de areia, futsal, futebol soçaite, basquete, corrida rústica, natação, tênis de campo e jogos de salão. A elas se somarão ainda Soçaite Supermaster e Vôlei 50+, únicas nas quais a delegação paulistana participará.

Em Foz do Iguaçu, as disputas acontecerão em diversos lugares. É o caso da AABB, Escola de Natação Aquafoz, Ginásio Costa Cavalcante e Sesc Foz do Iguaçu.

 

Compartilhe