18/12/2018 18:01

Atletas das escolinhas de futsal recebem premiação do Campeonato UESA

undefined

Depois da conquista do título do futsal masculino sub-13 (foto) e chegada à final de outras três times, alunos e professores da APCEF-PR participaram da premiação do Campeonato UESA na semana passada. Na ocasião, receberam troféu e medalhas os primeiros colocados de escolas de Curitiba e região, incluindo melhor goleiro e artilheiro de cada categoria.

CampeonatoUESA_sub13.jpeg

Os professores de futsal da associação, Vinicius Gobbo Lopes e Luiza Montingelli, acompanharam o evento e comemoraram as premiações recebidas com os jovens atletas. Além do troféu e medalhas do sub-13, os garotos do sub-7, sub-11 e sub-15 levaram a prata. A equipe do sub-9 ficou com a quarta colocação. Ainda levaram troféu Pedro Folador, como melhor artilheiro do sub-9, José, melhor goleiro do sub-13 e Guilherme, melhor goleiro do sub-15.

PremiaUESA_futsalsub7.jpeg PremiaUESA_sub11.jpeg

PremiaUESA_futsalsub15.jpeg PremiaUESA_Josegoleiro2.18.jpeg

Treinos na APCEF
Na escolinha do professor Vinicius, em parceria com Luiza, as aulas acontecem na sede social, em dias alternados durante a semana, dependendo a faixa etária dos sócios mirins. Agora, as crianças estão em férias.
Para 2019, haverá mudança nas categorias. As sub-6, sub-8, sub-10 substituirão as sub-7, sub-9 e sub-11 e entrará a nova sub-12. As turmas de sub-13 e 15 serão mantidas.

 

 

Compartilhe