02/04/2019 16:06

Aulão de Páscoa promete doce e animada movimentação no dia 17

Aulaojunino_2019.2.jpg

Quem foi que disse que chocolate não combina com exercícios. Na APCEF, a equipe da academia promoverá aulão inspirado no tema Páscoa. Antes de ganhar uma doce recompensa, no entanto, os participantes terão de suar a camisa em um rodízio de miniaulas de ginástica, que acontecerá no dia 17 de abril, na sede de Curitiba.

Com o aulão, a ideia é aproveitar a data festiva para conscientizar os sócios da importância de praticar atividade física e estabelecer integração. “Queremos trabalhar a sociabilização dos alunos da academia e divulgar espaços e aulas aos sócios”, explica o coordenador da academia, Tiago Miguel. Essa movimentação também ocorre em outras datas comemorativas, como festa junina e Natal.

Como funcionará
Para aquecer, a aula de ritmos abrirá a programação com os participantes. Em seguida, eles serão separados em três equipes - Pilates, circuito e corrida e, em sistema de rodízio, todos passarão pelas etapas. Os professores prometem agitar os alunos e não deixar ninguém desanimar.

As aulas, que tem duração de 20 minutos, em média, ocorrerão ao mesmo tempo. O que diferencia são os locais de realização: sala de ginástica, salão social e pista de caminhada. Se chover, a corrida será substituída por aula de abdominal. O encerramento ficará por conta de alongamento e relaxamento.

Para compensar o esforço dos participantes, ao final, será servida uma mesa de frutas e, claro, com chocolates.

Como se inscrever
Para participar, basta ser sócio ou sócia da APCEF-PR e ter a partir de 16 anos. Não tem taxa. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail academia2@apcefpr.org.br ou direto na recepção da academia.

Aulão de Páscoa
Dia: 17 de abril (quarta-feira)
Local: instalações da sede de Curitiba
Horário: a partir das 19h
Investimento: gratuito (somente para sócios)

 

 

Compartilhe