07/06/2019 19:17

BikeCEF Curitiba: 49 ciclistas pedalarão em Piraquara neste sábado

BikeCEF_site2etapa.18.2.jpeg

Os sócios que irão participar do primeiro BikeCEF Curitiba 2019 neste sábado (8 de junho) estão em fase de aquecimento. O grupo será bem representativo, com 49 inscritos – número recorde entre as edições do evento. O destino é a Rota das Águas, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

A largada será da Pousada Park. Os horários são variados, considerando o tempo de chegada em cada trecho.  O pessoal da distância media e longa (36 e 52 quilômetros) sai às 8h. Uma hora depois, parte o grupo dos 22 quilômetros.

No roteiro, os participantes poderão apreciar belas atrações turísticas e ecológicas, como Morro do Canal, Mirante da Sanepar e Estrada de Nova Tirol. Quem quiser conhecer o Mirante, no entanto, precisa levar carteirinha de vacinação constando a vacina contra febre amarela.

Recomendações
A organização orienta que todos os bikers que usem obrigatariamente usem capacete. Também recomenda que utilizem óculos de proteção, luvas, protetor solar e levem água para tomar durante o percurso. Outra orientação é que levem câmera reserva e bomba, pois não haverá mecânico de apoio, e cheguem 30 minutos antes largada, considerando que é preciso entregar o termo de responsabilidade preenchido.

No retorno das pedalas, um almoço na pousada estará aguardando os participantes, a partir das 12h30. O valor é R$ 35,00, que deve ser pago no local.

Rota das Águas
Dia 8 de junho
Largada: Pousada Rosa Park (Rua Vagner Luis Boscardin, 89 – Águas Claras – Piraquara – Telefone: (41) 3673-6951).
Horário: 8h – 36 e 52 km e 9h – 22 km

 

Compartilhe