06/12/2018 19:48

Candidatos do Paraná marcam presença na primeira noite do Talentos

undefined

Na primeira noite de apresentações do Talentos Fenae/Apcef 2018, realizada nesta quarta (dia 5), 16 candidatos subiram ao palco do SEHRS Grand Hotel, em Natal (RN). Em mostra de clássicos da música brasileira, o paranaense Márcio Deflon interpretou “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, e se sentiu à vontade diante da plateia. Com Obsessão, Rodrigo Pimenta, também candidato do Paraná, mostrou sua obra na categoria composição.

Para a diretora Sociocultural da APCEF-PR, Silvana Pabis, os dois concorrentes têm chances de chegar à finalíssima. “Ambos tiveram uma boa inspiração em suas apresentações, conciliando técnica e segurança de palco”, avaliou Silvana.

Rodrigo Pimenta diz que o nível das composições e interpretações está excelente, mas se mostra confiante. “Recebi muitos elogios e colegas estão apostando na minha música para estar na final. Vamos torcer”, afirma o músico. “Além disso, o espetáculo está fantástico”.

Primeiro candidato a se apresentar como intérprete, Márcio Deflon revela que não é fácil abrir uma categoria, pois os jurados ainda não têm parâmetro para dar as notas. Mesmo assim, avalia que fez uma boa apresentação. "Recebi muitos feedbacks positivos e, o mais importante de tudo, cantei feliz, colocando a alma na música e passando verdade para as pessoas que assistiram".

Grande final
A disputa se acirrará nas audições desta quinta e sexta-feira (dias 6 e 7). Ao todo, 48 candidatos da categoria Música disputam uma das 12 vagas para a grande final, que ocorrerá no sábado (dia 8). Após mais uma apresentação aos jurados, serão conhecidos os três grandes vencedores de composição e de interpretação. Além disso, haverá a premiação dos vencedores das outras três categorias: Literatura, Foto & Filme e Artes Visuais.

 

 

Compartilhe