06/05/2022 08:53

Chácara Minas D'Água em Campo Magro é o destino da 2ª caminhada do ano

Caminhada_ChacaraMinasDagua.22.2.jpg

O grupo ApéCEF pode reservar a mochila e iniciar o aquecimento. A segunda caminhada do ano está agendada para o dia 28 deste mês de maio. O destino é a Chácara Minas D’ Àgua, que fica em Campo Magro, a 7 quilômetros do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. As inscrições já estão abertas.

Na Chácara, os participantes terão de percorrer nove quilômetros, passando por estradas rurais. O espaço, com 60 mil metros quadrados de área, é uma bela opção para eventos e outras atividades de lazer, composto por capela coberta e ao ar livre, lagos com chafariz, cascata e praças temáticas.

Para fazer a caminhada, o nível de dificuldade é moderado e requer certa preparação física dos associados inscritos. O terreno apresenta descidas e subidas leves. Durante o percurso, três pontos de água estarão disponíveis para hidratação e o carro de apoio socorrerá em emergências.

Depois de concluir o trajeto, a recompensa será um almoço, com direito a tábua de frios, massas, carnes assadas e outros acompanhamentos. Confira abaixo o cardápio completo.

Garanta sua vaga!

O combo (atividade, transporte e almoço) custa R$ 85,00 para associado e R$ 100,00 para convidado. Caminhe entre colegas e faça já sua inscrição no autoatendimento, pelo site ou app da APCEF-PR.

Confira o cardápio do almoço:

Tábua de Frios
Salame, Queijo de porco, lombo defumado e queijo mussarela.

Saladas
Mix de folhas com manga, queijo branco, salada antipasto com pimentão, cebola e abobrinha grelhada, maionese, mix de azedos com ovo de codorna, pepino azedo e azeitonas, pepino agridoce.

Acompanhamentos
Gnocchi de batata, penne; molhos à parte (ao sugo com linguiça blumenau/ carbonara/ alfredo), arroz branco, batata frita, risoto napolitano, farofa de biju, feijão preto, banana à milanesa, legumes na manteiga.

Carnes
Sobrecoxa desossada assada, linguiça de pernil assada, costela de boi assada e pernil assado na churrasqueira.

Sobremesas
Sagu creme com inglês e gelatina.

Bebidas
O suco é incluso. Outras bebidas serão vendidas à parte.
  
Acompanhe a programação:

Recepção: na sede social da APCEF-PR, às 7h
Recomendações e alongamento: 9h
Início da atividade: 9h15
Almoço: às 12h
Retorno: 14h30
Previsão de chegada na APCEF-PR: 15h30

 

Compartilhe