03/04/2019 19:52

Circuito BikeCEF: abertas as inscrições rumo a Porto Rico

CircuitoPortoRico_etapa.19.jpeg

Depois de Umuarama, o Circuito BikeCEF continua rodando pelo Paraná. A próxima parada é Porto Rico, destino presente nas três edições anteriores e considerado um roteiro desafiador. A segunda etapa está marcada para o dia 25 de maio. Enquanto aguardam, os sócios ciclistas podem se inscrever, “turbinar” sua bike e treinar.

A novidade é que, além dos percursos light e raiz – 25 e 80 quilômetros-, haverá a distância média (40 quilômetros), atendendo a diversos perfis de bikes. “A proposta é oferecer a opção intermediária, para quem já pedala há algum tempo, mas não quer fazer um caminho mais longo”, comenta o organizador do Circuito, Victor Esteche. “Ampliamos também a distância maior, pensando naqueles que gostam de mais adrenalina e desafios”, completa Everaldo Donizete da Silva, outro integrante da organização.

Mesmo quem é iniciante ou pretende retomar o pedal, não precisa se preocupar. Haverá carro de apoio para os três percursos. O ponto de largada e retorno será na sede regional da APCEF-PR.

Hospedagem em Porto Rico
Durante o Circuito, os participantes poderão se hospedar na sede de Porto Rico, com reservas por ordem de inscrição. Cada apartamento só poderá ser reservado por no mínimo quatro pessoas, sendo que dois deles deverão pedalar.

A sede tem 10 apartamentos (para 5 pessoas cada), espaço gourmet, piscina, espaço para camping, estacionamento e terraço com vista para o Rio Paraná.

As refeições já estão programadas – cada uma com equipe responsável. Na sexta à noite (dia 24), o jantar terá arroz de carreteiro. No sábado (dia 25), haverá café da manhã, almoço com moqueca de pintado e jantar à base de churrasco.

Inscrições abertas
Os bikers já podem fazer sua inscrição, por meio do link https://forms.gle/2bjNqjsqaVeEHhBd8. O prazo vai até 15 de maio, sem custo. Preencha a ficha e garanta vaga nessa aventura!

Em sua quarta edição, o Circuito BikeCEF terá quatro etapas durante o ano. Começou em Umuarama e, depois de Porto Rico, desembarcará em Cascavel e, por fim, Ponta Grossa. Nos intervalos, estão agendadas etapas do BikeCEF Curitiba, realizadas em localidades da grande capital. A primeira acontecerá no dia 8 de junho, em Volta das Águas, na região de Piraquara.

Confira as próximas etapas do Circuito 2019

25/05 - Porto Rico
17/08 - Cascavel
09/11- Ponta Grossa
BikeCEF Curitiba: 8/06 e 19/10
 

 

 

 

 

Compartilhe