18/02/2020 15:49

Circuito BikeCEF abre inscrições para a 1ª etapa do ano, em Francisco Beltrão

FranciscoBeltrao_BikeCEF_mar.20.1.jpg

Começam, nesta quinta-feira (dia 20), as inscrições para a primeira etapa do Circuito BikeCEF 2020, que acontecerá em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A estreia do evento na cidade está marcada para o dia 21 de março.

Neste ano, o Circuito completa cinco anos de criação, marcando o roteiro pelo estado com sabor festivo. Além de Francisco Beltrão, rodará em Porto Rico (maio), Londrina (agosto) e Caiobá (novembro).

Percursos e inscrições
Para quem é iniciante no pedal ou está retomando as atividades, a opção da primeira etapa é o percurso de 20 quilômetros. Os “brutos”, aqueles ciclistas que gostam de adrenalina e ir mais longe, podem escolher os 50 quilômetros.

A largada será da sede da APCEF-PR em Francisco Beltrão. O pessoal da distância mais longa sairá às 7h30. Depois, será a vez do grupo dos 20 quilômetros largar às 9h. Ao final, para recompensar o esforço dos participantes, haverá almoço na sede regional, ao preço de R$ 30,00 (por adesão).

Podem participar associados e convidados. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de março, preenchendo formulário (acesse aqui). Não há taxa.

Saiba mais sobre Francisco Beltrão
- Fundação: 14 de dezembro de 1952
- Habitantes: cerca de 92 mil (IBGE, 2019)
- Municípios vizinhos: entre eles, Marmeleiro, Enéas Marques, Manfrinópolis, Bom Sucesso do Sul, Dois Vizinhos e Pato Branco
- Clima: subtropical
-  Relevo: bastante variável, indo de áreas planas, principalmente ao leste e ao centro, até áreas com acentuados declives, principalmente ao oeste.
- Distâncias até: Pato Branco (40 km), Curitiba (471 km), Maringá (478 km)

 

Compartilhe