04/11/2020 23:32

Circuito BikeCEF celebrará seu 5º aniversário com etapa em dezembro

CircuitoBike_etapaCaioba.20.2.1.jpg

Para os sócios que gostam de pedalar, uma boa notícia: o Circuito BikeEF vai promover etapa comemorativa de seus cinco anos de existência e o local será a praia de Caiobá e arredores. A festa ciclística acontecerá no dia 12 de dezembro, seguindo os protocolos de segurança de combate ao coronavírus.

A etapa abre a possibilidade de escolha entre dois percursos: 40 quilômetros, voltados aos principiantes, e 80 quilômetros, destinado aos bikers mais experientes. Ambos os trajetos passarão pela orla de Caiobá, mas a distância mais curta incluirá a Praia de Leste e a mais longa, o Pontal do Paraná.

O ponto de largada e de chegada dos participantes será na sede litorânea da APCEF-PR. A saída de todos ocorrerá às 8h. Durante os percursos, será exigido o uso de máscara e de outras medidas necessárias para proteção, especialmente de quem está pedalando.

Após a conclusão da etapa, virá a recompensa: delicioso almoço na sede de praia. Mas o reforço na alimentação começa antes dos trajetos, com café da manhã servido às 7h30. As refeições serão gratuitas.

Então, aproveite para se inscrever nessa aventura, pois as vagas são limitadas e estarão abertas só até 20 de novembro. Garanta já a sua (acesse aqui).

 

Compartilhe