22/07/2019 14:54

Circuito BikeCEF pedala pela primeira vez em Cascavel

CircuitoBikeCEFCascavel_treino.19.jpeg

Dada a largada, nesta segunda-feira (22 de julho), para as inscrições da terceira etapa do Circuito BikeCEF 2019. O destino é Cascavel, na região Oeste, que estreia no roteiro do evento, em sua quarta temporada. Os sócios que gostam de pedalar têm a chance de intensificar seus treinos e turbinar sua bike, pois a data de realização será dia 17 de agosto.

“Temos uma equipe que está trabalhando na organização do Circuito para atender à necessidade de todos participantes. Será uma satisfação recebê-los em nossa cidade”, comentou o coordenador de Cascavel, Mauro Misturini.

Quem está começando ou retomando o ciclismo, não precisa se preocupar. Há percursos para diversos níveis de experiência e adrenalina no pedal: 10, 25 e 50 quilômetros. A largada e a chegada serão na sede regional da APCEF-PR, mas os horários mudam. Para a distância maior (50 km), os participantes sairão às 8h e para as demais, às 9h.

Após as pedaladas por diversos trechos da região, a recompensa será um delicioso almoço na sede de Cascavel. O valor é R$ 25,00 por pessoa.

Como participar
As inscrições vão até o dia 11 de agosto. Faça logo a sua (clique aqui) e reserve um tempo para se integrar e cuidar de seu bem-estar.

 

 

 

Compartilhe