13/03/2020 12:50

Com previsão de tempo bom, domingo pede almoço em família na APCEF-PR

Almocodom_bifemilanesa_conteudo.mar.20.jpg

A previsão do tempo para o próximo domingo (dia 15) é de sol. Aproveite e traga a família para almoçar na sede de Curitiba e passar um dia longe da rotina, em um espaço arborizado e tranquilo.

Entre os pratos do cardápio, estão bife à parmegiana, costelinha suína, filé de peixe com legumes ao forno, arroz cremoso e lasanha. Ainda tem vários acompanhamentos, incluindo saladas, e sobremesa. O restaurante serve o buffet das 12h às 15h.

Para quem tem filhos de 4 a 12 anos, ótima notícia: perto do restaurante tem o Espaço Kids. Lá os pais podem deixar as crianças se divertirem com atividades recreativas e de lazer, sob a atenção de recreadora. No domingo, o Espaço funciona das 10h às 16h.

Outra dica para usufruir da sede social é mergulhar na piscina, que fica aberta ainda neste mês de março, aos finais de semana.

Preço acessível
O almoço custa R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Para garantir vaga, faça sua para reserva pelo telefone (41) 99990-6550 (Sidboy). Lembramos que as reservas valem até as 13h.  Então, convide amigos e familiares e usufrua de um dia descontraído na APCEF-PR.

Confira o cardápio para o próximo domingo (dia 15)

Carnes
Bife à parmegiana
Costelinha suína
Filé de peixe com legumes no forno
Frango frito

Guarnições
Arroz branco
Arroz cremoso
Lasanha
Pene ao molho
Purê de batatas
Maionese
Farofa

Saladas
Mix de folhas verdes
Legumes ralados
Legumes cozidos
Tomate
Cebola

Sobremesa

 

 

Compartilhe