16/04/2019 14:57

Comemore o Dia das Mães com jantar dançante na APCEF

Jantarmaes_site19.jpg

Amor de mãe é algo que não se mede e está chegando o momento de retribuir um pouco desse amor, com uma comemoração pelo seu dia. A APCEF-PR prepara um jantar dançante para o dia 10 de maio, no restaurante da sede de Curitiba. Como presente da entidade, as mães associadas ganham o convite.

O cardápio foi pensado especialmente para elas e sua família. Filé mignon ao molho de champignon ao marsala, salmão ao molho belle munière e penne ao funghi estão entre os pratos que serão servidos. Depois, o DJ Digão promete fazer os casais e demais participantes entrarem na pista e dançarem.

Convites
O valor do convite para sócios acompanhantes é R$ 60. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 12 anos pagam R$ 30,00 e a partir de 13 anos o preço é integral.

Mas, atenção, as vagas são limitadas! Se você é acompanhante de mãe associada, compre já o seu convite pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br.

Jantar do Dia das Mães
Data: 10 de maio
Local: restaurante da sede de Curitiba
Horário: a partir das 20h.

Confira o cardápio

Saladas
Salada de folhas verdes com flores comestível morangos, salada mediterrânea, salpicão de frios, salada waldorf, carpaccio de abobrinha, display de frios, caponata italiana, patê de berinjela, patê de tomate seco e patê de queijo, pães variados e azeite

Pratos principais
Gnoche ao molho pesto cremoso
Filé mignon ao molho de champignon ao marsala
Frango grelhado ao molho de mel e mostarda
Salmão ao molho belle munière
Arroz com amêndoas
Penne ao molho funghi

Sobremesa
Torta trufada, mousse de maracujá e torta alemã

Bebidas
Águas e refrigerantes em jarra

 

Compartilhe