16/09/2021 21:10

Conheça o resultado da 3ª Corrida e Caminhada virtual da APCEF-PR

3Corridavirtual_Valquiria_Ingrid.21.2.jpg

Em sua terceira edição, a Corrida e Caminhada virtual da APCEF-PR movimentou os participantes associados no domingo (dia 12). Seja próximo de sua casa, em outro bairro ou cidade, eles tiveram a opção de caminhar por 3 quilômetros ou correr a distância de 5 e 10 quilômetros. O resultado da prova foi divulgado nesta quarta-feira.

Na lista dos corredores, destaque para uma novata que venceu os 5 quilômetros, com o tempo de 26min06seg. Cristiane do Rocio Michailichen da Silva conta que é a primeira prova que participa, desde que resolveu mudar de estilo de vida há um ano, quando fez reeducação alimentar e começou a realizar caminhadas e, depois, corridas. “Vencer esta prova com certeza é uma superação e um incentivo para continuar cuidando da minha saúde”, comemora a sócia, que correu nas ruas do entorno de seu condomínio, no Atuba, com o marido André Medeiros Mendes, da Audir/CT, participante dos 10 quilômetros.

Quem venceu a distância mais longa foi Daniel Sotto Maior, atleta experiente que já subiu no pódio dos Jogos da Fenae. Segundo ele, nem imaginava que ganharia o troféu de primeiro colocado quando parou o relógio na metade dos 20 quilômetros de corrida para registrar o tempo de 46min27seg, durante o percurso do Capão Raso até o Shopping Estação. “Ganhar sempre é um estímulo. Agora, quero planejar melhor meus treinos para chegar bem nos Jogos da Fenae”, comentou Daniel, que atua na agência Carlos Gomes.

A competição incentivou também familiares de corredores a se movimentar, mesmo que fosse em cidades diferentes. Dayse Juliani correu os 10 quilômetros em Porto Rico, enquanto sua filha Bianca fez a caminhada, em Maringá. “Embora estivéssemos em cidades diferentes, estávamos conectadas em prol do esporte e da saúde”, ressalta a associada, que por pouco não se classifica entre os primeiros colocados.

Premiação dos destaques
Os três primeiros classificados nos 5 e 10 quilômetros, tanto feminino quanto masculino, receberão troféu no dia 25 de setembro, na sede social. Ainda haverá medalha de participação e brindes para sortear entre aqueles que enviaram seu tempo e foto durante a prova.

Acesse fotos de participantes da prova

Confira o resultado da competição

Resultado_Corridavirtual_set21.jpg

 

 

Compartilhe