27/08/2021 02:10

Corrida e caminhada virtual da APCEF-PR chega a sua 3ª edição no dia 12 de setembro

3Corridavirtual_APCEF.21.jpg

Os associados que gostam de colocar o pé no asfalto podem separar o tênis e começar o aquecimento. Vem aí a 3ª Caminhada e Corrida Virtual da APCEF-PR, agendada para o dia 12 de setembro. Para participar, é só escolher o percurso e fazer a inscrição.

No evento, as opções de distância contemplam diversos ritmos e preparo físico. Para quem está começando ou recomeçando, a dica é a caminhada de 3 quilômetros. Quem prefere acelerar o passo tem a corrida de 5 quilômetros e, se quer ir ainda mais longe, o percurso de 10 quilômetros.

Os participantes podem realizar a prova de onde estiverem, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. A ideia é que, mesmo distantes, os associados mantenham-se ativos e conectados pelo esporte.  

Após concluir o percurso, é preciso encaminhar o tempo marcado até as 20h do dia do evento, pelo formulário de resultado (clique aqui). Também é preciso enviar foto do tempo e de participação, até esse mesmo horário, para o e-mail esportes@apcefpr.org.br.

O resultado será divulgado no dia 15 de setembro no site e Facebook da APCEF-PR. Os três primeiros classificados nos 5 e 10 quilômetros, tanto feminino quanto masculino, receberão premiação. Ainda haverá medalha de participação e brindes para sortear entre aqueles que enviaram seu tempo e foto durante a prova.

Para participar, basta se inscrever na competição até 10 de setembro. Acesse o formulário e invista em sua saúde e bem-estar.

     

 

 

Compartilhe