11/05/2021 17:32

Corrida e Passeio Ciclístico Virtual promove qualidade de vida entre associados das APCEFs de todo o Brasil

CONTEUDOCorridaImagem600x400.jpg

Prepare-se para correr, pedalar e, o mais importante de tudo, se divertir com qualidade de vida. A Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/APCEF já está com inscrições abertas para os associados em três modalidades diferentes de exercício físico. O evento acontece no dia 30 de maio (domingo), das 5h às 20h, mais uma vez de maneira remota, devido à pandemia. No aplicativo Viva Fenae APCEF, todas as informações já podem ser consultadas.

Promovido pela Fenae e com o apoio das APCEFs de todo o Brasil, a Corrida e Passeio Ciclístico é um evento tradicional da entidade, sendo realizado há mais de dez anos, sempre promovendo a qualidade de vida e o bem-estar dos associados. Neste ano, as modalidades incluem a caminhada, de 2,5 km, a corrida, de 5 km e, por fim, a pedalada, com um total de 10 km. Durante todo o período de inscrições do evento, que vai de 10 a 26 de maio, o participante tem acesso a informações sobre as provas, notícias, sorteios, prêmios e vários conteúdos interativos, tudo disponível com exclusividade no aplicativo Viva Fenae APCEF
 

Todos os associados podem fazer parte do evento. Para participar, o associado deve completar a prova da modalidade escolhida, desde que o faça na data do evento (30 de maio). O participante pode realizar a sua atividade das seguintes maneiras: esteira, bicicleta ergométrica, equipamento estacionário (indoor) e ambiente externo, a ser medido pelo aplicativo Strava.

Para se inscrever, é preciso baixar o aplicativo Viva Fenae/APCEF, disponível tanto da loja da Android quanto na loja da Apple. Uma vez baixado, o associado deve fazer o seu login, digitando o número do CPF e a senha do Mundo Caixa (caso não tenha o login, clicque em "registre-se aqui"). Depois, basta acessar o evento “Corrida Virtual” e pronto, o associado terá à sua disposição todas as informações necessárias para a inscrição no evento.

Ainda durante o período de inscrições, os participantes podem ainda participar de uma ação social, fazendo uma doação para o Programa Movimento Solidário. Quem doar através do site www.fenae.org.br/movimentosolidario até o dia 27 de maio, recebe cinco cupons para participar de um sorteio de prêmios.

 

Baixe o app na loja da Android.
Baixe o App na loja da Apple.

 

 

Compartilhe