09/02/2019 17:06

Curitiba receberá no dia 12 debate sobre a privatização de bancos públicos

Cartaz_debatesontraprivatiza.19.3.jpg

Com o tema “Bancos públicos sob ataque: Desafios, Riscos e Perspectivas”, Diálogos Capitais chega a Curitiba no dia 12 de fevereiro (terça-feira). O debate abordará propostas contra a privatização dessas instituições, como a Caixa, que têm papel determinante no desenvolvimento socioeconômico do país.

No evento, estarão presentes o presidente da Fenae, Jair Ferreira, o jornalista e escritor Fernando Morais, o professor Luiz Gonzaga Belluzzo, Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, e o executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Mário Bernardini.

Para participar, a entrada é gratuita, não sendo necessário fazer inscrição. O debate, que contará com a participação do público, terá transmissão ao vivo no canal da Carta Capital no Youtube e na fanpage da Fenae no Facebook.

Diálogos Capitais é uma realização da Fenae em parceria com a revista Carta Capital. A primeira edição de 2019 foi realizada no mês passado no Maranhão e, em 2018, passaram por São Paulo, Belo Horizonte, Teresina, Rio de Janeiro, Salvador e Natal.

Evento: Diálogos Capitais - Curitiba (PR)
Data e hora: 12/02 (terça-feira), de 18h às 21h
Local: Auditório da FAE Business School, Av. Visconde de Guarapuava, 3263 – Centro.
Entrada franca

 

 

Compartilhe