04/07/2019 16:25

De panceta recheada à tilápia ao molho de camarão, domingo terá cardápio diversificado

Montagemcarnes_almoco.19.jpg

Na hora do almoço, agradar diversos gostos não é uma tarefa fácil. Para ajudar os associados, o restaurante da sede de Curitiba servirá neste domingo (7 de julho) tipos bem variados de carnes – panceta recheada, frango frito, cupim assado e tilápia ao molho de camarão gratinada com molho de parmesão.

Quem preferir uma massa, ainda terá espaguete e rondelli, além de outros acompanhamentos. Tudo, é claro, com o tempero do Sid e Wande Eventos, que capricha a cada domingo para proporcionar um momento agradável à mesa. O almoço será servido das 12h às 15h.

Durante a refeição, os sócios que têm crianças de 4 a 12 anos podem deixá-las no Espaço Kids, sob a monitoração de recreadora. Em seu cantinho, elas podem brincar e se divertir com várias atividades, das 10h às 16h.

Após o almoço, a dica é passear pela pista de caminhada e contemplar a natureza, com belas flores e muito verde. Aproveite também para rever os amigos e se descontrair.

Comida boa, com bom preço
O valor por pessoa é R$ 29,90. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Garanta já seu lugar e de seus familiares, fazendo sua reserva (clique aqui). Mas, atenção, ela é mantida até as 13h. Os sócios que chegarem na hora do almoço também serão atendidos, desde que tenha mesa disponível ou aguarde um pouco até que haja vagas.

Confira o cardápio completo de domingo

Carnes
Panceta recheada
Frango frito
Cupim assado
Tilápia ao molho de camarão gratinada com parmesão

Guarnições
Arroz branco
Feijão
Espaguete
Rondelli
Farofa
Maionese
Saladas
Sobremesa

Compartilhe