31/07/2019 20:40

Dia dos Pais será comemorado com programação especial para pais e filhos

DiaPais_programa.19.2jpg.jpg

É hora de dedicar um tempo para se divertir e compartilhar de momentos preciosos com seu filho. Em comemoração ao Dia dos Pais, a APCEF-PR realizará uma programação esportiva e de recreação para reuni-los no dia 11 de agosto (domingo), na sede de Curitiba.

As atividades, que iniciam às 9h, abrangem diversas idades. Para os maiorzinhos (8 anos a 13 anos e a partir de 14), tem futevôlei, futsal, vôlei de areia e torneio de bets. Aos pequenos (4 a 7 anos ou faixa etária livre), estão reservadas recreações, como confecção de chaveiro, pintura em guache, cama elástica e piscina de bolinha. A opção escolhida depende da faixa etária.

A programação do Dia dos Pais é gratuita, mas é preciso fazer inscrição. Aproveite um dia incrível com seu filho e família, inscrevendo-se no evento (acesse aqui)

Encerramento com almoço
Após muita diversão, os associados poderão saborear almoço caprichado de domingo. Entre os pratos principais, estão mignon ao molho madeira, filé de tilápia empanado, pernil assado, frango balotine, massas e saladas. O buffet será servido a partir das 12h.

O almoço terá custo de R$ 39,00. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral. Faça já sua reserva, acessando o link http://bit.ly/2LVmWAO

Confira a programação:

9h - Recepção e início das atividades
11h30 - Entrega de premiação e sorteio de 5 almoços entre os pais presentes no evento
12h - Almoço no restaurante (Sid e Wande Eventos)

Conheça o cardápio do almoço:

Mignon ao molho madeira
Pernil assado
Filé de tilápia empanado
Frango balotine

Guarnições
Arroz branco
Arroz piamontese
Lasanha na manteiga
Canelone
Maionese
Farofa

Saladas
Mix folhas nobres
Saladas cozidas
Salada tomate
Salada cebola

Sobremesa
Banoffee

 

Compartilhe