08/01/2020 12:37

Diga sim à comodidade nestas férias e almoce domingo na APCEF

Almocodomingo_costelinhabarbecueconte_jan20.jpg

Em tempo de férias, aproveite para dar folga também à cozinha e chame os amigos ou amigas para colocar a conversa em dia ou reúna a família para almoçar no domingo. O restaurante da APCEF-PR, em Curitiba, é o lugar certo: cardápio variado e saboroso, ambiente agradável e preço acessível.

Para o próximo domingo (21 de janeiro), os destaques são maminha na manteiga e costelinha ao molho barbecue. O buffet ainda reserva filé de peixe empanado, frango frito e diversas guarnições e saladas. O almoço é servido das 12h às 15h.

Sim, tem espaço para a garotada!
Quem tem crianças, especialmente de 4 a 12 anos, pode deixar a preocupação de lado. Perto do restaurante, funciona o Espaço Kids, lugar dedicado aos sócios mirins para se divertirem com atividades recreativas e de lazer, sob o monitoramento de recreadoras. O atendimento é das 10h às 16h.

Além dessa opção, há o parquinho para os pequenos brincarem. O domingo também pode ser o dia de se refrescar na piscina ou simplesmente caminhar pela sede e contemplar a natureza.

O investimento vale a pena!
O valor da refeição é R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Para garantir mesa, não é necessário fazer reserva. O atendimento é por ordem de chegada.

Conheça o cardápio deste domingo

Carnes
Maminha na manteiga
Costelinha ao molho barbecue
Costelinha assada
Filé de peixe empanado
Frango frito

Guarnições
Arroz branco
Arroz primavera
Feijão
Canelone
Espaguete
Maionese
Farofa
Batata frita

Saladas
Mix de folhas
Tomate
Cebola
Legumes cozidos
Legumes ralados

Sobremesa

 

 

Compartilhe