27/02/2019 21:08

Dois sócios ganham TV no sorteio da apólice de seguros da APCEF

SorteioTVseguro_fev.19.jpg

No primeiro sorteio de TVs 32” do ano, patrocinado pela Projeção Corretora de Seguros, dois sócios foram contemplados. Norton Stadler, remido, e Emerson Luiz Braguetto, da agência Capão da Imbuia, receberão em breve seu prêmio.

O sorteio, realizado entre os integrantes do seguro de pessoas da APCEF-PR, aconteceu nesta terça-feira (26 de fevereiro), na sede social. Na ocasião, participaram o presidente da associação, Vilmar Smidarle, o vice-presidente, Jesse Krieger, o diretor Administrativo, João Maria do Nascimento, o diretor Financeiro, José Megume Tanaka, e o representante da Projeção, Paulo Eckhardt.

Parceria de longa data

A Projeção Corretora de Seguros é parceira da APCEF há mais de 45 anos. Com a empresa, a entidade mantém apólice, da qual colegas da Caixa podem participar com condições muito favoráveis.

As coberturas são morte, morte acidental, invalidez total ou parcial permanente por acidente, podendo ser contratados 100% para o cônjuge, sendo que o titular tem ainda cobertura de invalidez funcional permanente por doença.

 

Compartilhe