12/06/2019 20:04

Domingo é dia de sol e almoço na sede da APCEF

Bifeancho4_almocodomingo.19.jpg

O próximo domingo (16 de junho) na APCEF-PR promete: tempo bom, contato com a natureza e um cardápio de comer rezando. O restaurante da sede de Curitiba servirá uma variedade de carnes e massas, com o tempero especial do Sid boy e Wande Eventos.

Convide a esposa ou o marido, os filhos, a mãe, o pai, enfim, chame a família toda para almoçar. Os sócios com crianças podem contar com o Espaço Kids. Lá os sócios mirins de 4 a 12 anos podem se divertir com atividades recreativas e de lazer, sob a monitoração de recreadora. No domingo, o espaço funciona das 10h às 16h.

O preço também é outro atrativo. O valor é R$ 29,90 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

O buffet é servido das 12h às 15h. Reserve seu lugar (acessando aqui), que será garantido até 13h, e dedique um tempo de qualidade com familiares e amigos. Quem chegar na hora também será atendido, desde que haja vagas ou aguarde um pouco o seu lugar.

Conheça o cardápio de 16 de junho

Carnes
Filé de ancho na brasa
Frango frito
Tulipa assada
Almôndegas
Costelinha de suína frita

Guarnições
Lasanha quatro queijos
Lasanha molho branco
Pene ao molho de salmão
Espaguete alho e óleo
Nhoque de batatas
Risoto de frango

Saladas
Radite com bacon vinagre de vinho
Mix de folhas
Tomate cebola

Sobremesa
Banoffee

 

 

Compartilhe