02/05/2019 14:00

Domingo tem Corrida Fenae em parceria com a Meia Maratona de Curitiba

CorridaFenae_previa.19.jpg

Começou o aquecimento para a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, que será realizada neste domingo (5 de maio). Mais uma vez a prova acontecerá em parceria com a Meia Maratona Internacional de Curitiba. No grupo da APCEF-PR, ao todo são 252 associados inscritos – um recorde de participação da entidade nesta tradicional prova.

Além da distância de 21 quilômetros, a Meia Maratona terá a corrida de 10 quilômetros e a Family Run com 6 quilômetros (corrida e caminhada). A largada será na Praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico), a partir das 6h30. O retorno também será nessa praça.

Inscrições e retiradas de Kit
Para a Corrida Fenae, em Curitiba, as inscrições aconteceram apenas no mês de março. O valor oferecido, com direito a Kit, foi promocional.

A entrega do Kit do Corredor será realizada na Loja Decathon do Barigui (Rua Tobias de Macedo Júnior, 114 - Santo Inácio), nesta sexta-feira (dia 3), das 10h às 21h, e no sábado (dia 4), das 10h às 19h. Não serão entregues Kits no dia do evento. Para obter a camiseta da Corrida Fenae, a retirada é no ginásio 2 da APCEF (Rua Capitão Leônidas Marques, 3.020 - Uberaba), também nesta sexta, das 14h às 21h, e sábado, das 9h às 17h.

A organização pede que os sócios inscritos estejam na barraca da APCEF um pouco antes da largada, para tirar a foto do grupo. 

Premiações da Corrida
As premiações serão as entregues após a prova. Atletas da APCEF-PR que competirem receberão medalhas de participação da Fenae e o melhores colocados em cada categoria da corrida ganharão medalha. No caso da Meia Maratona, os participantes que ficarem entre os cinco primeiros na classificação geral dos 21 quilômetros ganharão prêmio em dinheiro e troféu da organização do evento.

Para saber mais sobre a Maratona de Curitiba, acesse o link: https://bit.ly/2THmcTC

 

 

Compartilhe