16/03/2020 12:00

Eleições da Fenae estão marcadas para os dias 17 e 18. Exerça seu direito a voto!

Urna_eleicoesFenae.20.jpg

A Fenae, Federação que reúne 27 APCEFs do país, terá eleições nos dias 17 e 18 de março (terça e quarta-feira da próxima semana). O pleito elegerá integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a gestão 2020/2023.

Empregados da Caixa, associados até 31 de agosto de 2019, poderão participar da votação. A Comissão Eleitoral Estadual orienta que os sócios eleitores exerçam seu direito de votar, para manutenção da defesa de melhores condições de trabalho e bem-estar e da Caixa.

Concorre às eleições apenas uma chapa, a “Movimento em Defesa da Caixa”, liderada pelo atual vice-presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Como votar
A votação acontecerá por meio de cédulas em papel, que deverão ser preenchidas e depositadas em urnas, disponíveis nas unidades da Caixa e na sede da APCEF-PR (Rua Capitão Leônidas Marques, 3.020 – Uberaba), das 9h às 18h. Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto.

Caso algum associado apresente-se à mesa coletora e seu nome não conste na lista de votação, ele poderá votar em separado. Já os aposentados poderão votar na agência onde têm conta ou na APCEF-PR.

A Comissão Eleitoral Estadual é representada pelo diretor David Vasconcellos e conta com assessoria da supervisora da associação do Paraná, Suelen Martins.

Saiba mais sobre o processo eleitoral em www.fenae.org.br/eleicoesfenae2020.

 

 

Compartilhe