18/11/2019 19:33

Eleições regionais da APCEF-PR: dia 20 encerram-se as inscrições de chapas

Eleicoesregionais_inschapas.19.jpg

Chapas que irão concorrer às eleições das coordenações regionais da APCEF-PR têm até o dia 20 de novembro, às 18h, para fazer sua inscrição. O pleito acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, caso haja mais de uma chapa em disputa por sede, e permitirá a escolha de coordenadores de 19 regionais.

Para formalizar a participação, é preciso fazer o encaminhamento da chapa com todos os cargos preenchidos à comissão eleitoral. A composição deve conter nomes para os cargos de Coordenador Geral, Vice-Coordenador Geral, Coordenador Administrativo-Financeiro, Coordenador de Esportes e Coordenador Sociocultural. Os candidatos devem ser associados efetivos ou transitórios e estar em dia com o setor financeiro.

A inscrição da chapa deve ser encaminhada ao e-mail administrativo@apcefpr.org.br ou via malote para a sede social da APCEF-PR (Rua Capitão Leônidas Marques, 3.020 - Uberaba), destinada à comissão eleitoral.

Como votar

A votação será realizada pelo site www.apcefpr.org.br, link “eleicoesregionais2019”, das 9h às 18h, se houver mais de uma chapa concorrente na regional. No caso de uma única chapa inscrita, a comissão eleitoral irá proclamá-la como eleita. O mandato valerá para o período de 1º de janeiro de 2020 a 30 de junho de 2021.

A comissão é formada por seu presidente, Jesse Krieger (vice-presidente da APCEF-PR), e os membros José Megume Tanaka, João Maria do Nascimento e David Vasconcellos (diretores da entidade).  

Eleições das Coordenações Regionais 2019
Data: 10 e 11 de dezembro
Local: site www.apcefpr.org.br, link “eleicoesregionais2019”, se houver mais de uma chapa em cada regional
Horário: 9h às 18h.

 

 

Compartilhe