20/01/2020 04:31

Em Cascavel, nova coordenação regional toma posse

Novacoordena_Cascavel.20.jpg

A Regional Cascavel está com nova coordenação. A solenidade de posse para o mandato, de 1º de janeiro a 30 de junho de 2021, aconteceu na sexta-feira (17 de janeiro). Em clima de harmonia e integração, o evento reuniu coordenadores, inclusive de outras regionais, o diretor de Sedes Balneária e Pesqueira, David Vasconcellos, e associados.

Depois de vários anos à frente da coordenação geral, Mauro Misturini passou o cargo a Marcio José Popadiuk, que fez parte da gestão anterior. Mauro agradeceu a todos convidados e fez um resumo da gestão, em que citou melhorias, como nova casa do caseiro, quiosques e vestiários na piscina, espaço da criança e playground, muro e instalação de ar condicionados, ressaltando o espírito de participação de famílias de sócios em atividades e eventos.

“Tudo o que foi feito sempre foi pensando no coletivo e de melhorar a APCEF-PR, para que seja uma extensão de nosso trabalho e de nossas casas. Que a associação possa proporcionar melhoria na qualidade de vida dos empregados, sócios e familiares. Desejamos sucesso aos novos integrantes da Coordenação que tomou posse”, observou o coordenador anterior.

Antigacoordena_Cascavel.20.jpg

Largada para as atividades

Para Marcio Popadiuk, assumir a coordenação geral de Cascavel é um grande desafio, mas promete, com os demais coordenadores e prestadores de serviço, dar continuidade ao trabalho da gestão anterior.  “Realizaremos eventos com muito esporte e lazer, trazendo os associados e suas famílias para essa integração que a APCEF proporciona a todos empregados Caixa”.

Como seu primeiro ato, a nova coordenação abriu espaço para a criação de um grupo de corredores de rua, do qual os associados podem participar e realizar treinos e outras atividades. Para apoiar os atletas, custeará parte das inscrições de provas que selecionar. A primeira competição definida é a 2ª Corrida Zero Açucar, no dia 16 de fevereiro.

Para os sócios interessados, é preciso acessar o grupo no whatsapp (clique aqui) e, assim, ficará informado sobre as corridas previstas.

Em nome da APCEF-PR

Como representante da diretoria, liderada pelo presidente Vilmar Smidarle, David Vasconcellos enalteceu o comprometimento e a competência da gestão de Mauro Misturini e seu time. “A gestão que deixa a coordenação fez várias realizações e elevou a novos patamares a Regional Cascavel, com grande legado, disponibilizado aos associados e seus familiares”, avaliou o diretor, que desejou felicidades e conquistas aos novos gestores.

Na ocasião, David também falou sobre a missão, a visão e os valores da APCEF-PR, a importância da entidade na representação dos interesses dos sócios, o incentivo a novas filiações e a continuidade de investimentos em mais atividades para os associados.

CoordenaCascavel_timevelhoenvo.jpg

Além da Regional Cascavel, coordenadores de 18 regionais, eleitas por aclamação, assumiram seus cargos. São elas: Apucarana, Bandeirantes, Campo Mourão, Chopinzinho, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.

Conheça a coordenação eleita de Cascavel
Coordenador Geral - Marcio José Popadiuk
Vice-coordenador Geral - Luís Paulo Martin Massotti Winiarski
Coordenador Administrativo/Financeiro - Otavio Lucas Spadari
Coordenador de Esportes: Júnior Augusto de Lima
Coordenador Sociocultural: Mirian Pereira Ivanov Costa

Confira os novos coordenadores das demais regionais, acessando http://bit.ly/38kFCkI

 

 

 

Compartilhe