23/09/2019 21:52

Com clima frio, Festival da Família adapta recreações e agita pais e filhos

FestivalFamiliapos_set.19.jpeg

Mesmo com o domingo (dia 22) nublado, em Curitiba, o ginásio 1 da sede social ganhou cores e o calor da animação à tarde. O Festival da Família reuniu pelo menos 100 pessoas, entre pais, filhos e parentes em uma programação divertida, que foi adaptada em razão do tempo.

As atividades se concentraram no ginásio, onde teve de tudo um pouco: piscina de bolinhas, oficina de pintura e massinha, jogos gigantes e recreações em parceria com o grupo escoteiro Takashi Maruo. Novidade desta edição, os escoteiros movimentaram especialmente as crianças, com circuito de brincadeiras e desafios.

Para muitos participantes, o festival significou um momento precioso com familiares, sem preocupações e desânimo. “Foi um tempo integral de diversão. Brincamos em tudo, adoramos o jogo da velha no chão, as atividades do grupo escoteiro, as pinturas e a modelagem em massinha com a equipe do Espaço Kids”, contou a sócia Ruticler Fagundes, que estava com o marido Rafael, o filho Davi, de 4 anos, e a sobrinha Mariana, de 9. Associada pede à APCEF que sejam realizados mais eventos como este, para reunir a família.  

A parada para o piquenique ganhou espaço nas arquibancadas, com organização improvisada. Para completar as diversões, os associados que compareceram ao Festival participaram de sorteio e ganharam brindes.

 

Compartilhe