09/08/2019 18:02

Em Medianeira, caminhada movimenta associados e colegas de agência

Grupo_site2.jpg

O princípio da APCEF-PR de proporcionar mais qualidade de vida aos sócios foi aplicado direitinho pela Regional Medianeira. Na quarta-feira (7 de agosto), a coordenação promoveu uma caminhada no Centro Poliesportivo Teotônio Vilela da cidade, reunindo 22 associados e colegas de agência.

Como parte da campanha “Fique Bem” da Caixa, a Regional resolveu aceitar o desafio e realizou a atividade para todos, em conjunto. O coordenador Administrador-Financeiro de Medianeira, Valmir José da Silva, conta que a atuação no evento ocorreu por meio da confecção de camisetas para os participantes, água para hidratação e presença de orientador.

Camiseta_ApeCEF.19.jpg

Nas camisetas, foi estampada a marca “APÉCEF”. É o mesmo nome do grupo de caminhadas na capital, que serviu de inspiração para o pessoal do interior. “O movimento de Curitiba nos inspirou e aí resolvemos dar início também em nossa regional. Essa ação foi muito importante para o incentivo da prática de atividades saudáveis”, observou Valmir.

Para promover o evento, a coordenação teve o apoio da Vitalizze – Centro de Treinamento e Reabilitação Física, que disponibilizou gratuitamente o professor Edson Luann Reichel, para orientar a respeito de alongamento e aquecimento. Antes da atividade, fez breve discurso sobre a importância da prática de exercícios.

Aquecimento.jpg

A Regional Medianeira ainda não tem uma programação de caminhadas, mas a previsão é ter novas edições, de acordo com a disponibilidade dos sócios.

 

 

Compartilhe