06/12/2021 18:58

Em Minitorneio de Basquete, time da APCEF-PR conquista o terceiro lugar

Minitorneio_basquete3lugar.21.2.jpg

Depois de disputar cinco jogos no mesmo dia, o time de basquete da APCEF-PR se classificou em terceiro lugar no 4º Minitorneio de Basquete Masculino. A associação venceu a Aero Street em uma partida disputada, que resultou no placar de 25 a 24 neste domingo (dia 5).

Na trajetória do minitorneio, a equipe ganhou as três primeiras partidas, mas na semifinal perdeu para o time que seria o campeão e teve de decidir a terceira colocação. “Entre altos e baixos dessa disputa, jogamos com coletividade e vontade, ganhando no final fazendo uma defesa forte”, avalia o técnico do time da APCEF-PR, Bruno Bressan.

Timebasquete_Torneiominivolei.21.2.jpg

Outro ponto a ser considerado, segundo o técnico, é o desgaste de jogar cinco partidas no mesmo dia, embora sejam mais curtas. “Jogar, esfriar e jogar novamente dificulta a manutenção da qualidade das execuções e tomadas de decisões”.

As competições servem para os associados, em especial o pessoal da Caixa, treinar e evoluir, destaca Bressan. “Com a equipe da APCEF-PR, nosso objetivo é satisfazer os associados e ter uma base para os empregados da Caixa associados treinarem e melhorarem sua performance, inclusive para participar dos Jogos da Fenae”.

Os treinamentos de basquete para adultos ocorrem às segundas, quartas-feiras e sábados. Para os pequenos, a partir de 3 anos, há escola da modalidade com atividades de coordenação motora. Mais informações com o professor Bruno Bressan (99144-3022).

Compartilhe