18/10/2019 15:30

Em novembro, Ponta Grossa sediará Circuito BikeCEF e Jogos da Regional da APCEF

Futebol_RegionalPG.19.2.jpg

A cidade de Ponta Grossa receberá uma ampla programação esportiva da APCEF-PR no dia 30 de novembro. Coordenadas pela regional da associação, as atividades preveem roteiro surpreendente na última etapa do Circuito BikeCEF 2019 e a estreia dos Jogos APCEF Ponta Grossa, com diversas disputas e confraternização na sede local.

“Com o evento, nosso objetivo é proporcionar uma bela confraternização entre os empregados da Caixa, mesmos os não sócios, que poderão conhecer a sede e se inscrever nas atividades. É a oportunidade de fazer parte do quadro associativo da APCEF”, explicou o coordenador Administrativo-Financeiro da Regional Ponta Grossa, Carlos Cezar Machado

O dia começa cedo com os pedais light e o PRÓ (mais longo) do Circuito pela região da cidade. Enquanto isso, atletas de futebol e vôlei masculino e feminino, inscritos nos Jogos, se aquecem para entrar em campo e em quadra, a partir das 9h.

Para recompor as energias, será servido um delicioso almoço na sede regional. À tarde tem mais competições, porém, nas modalidades de sinuca, truco e pôquer. Quem gosta de videogame ainda está previsto o E-Sports, com os jogos PES e Fifa 2020.

Como participar
Para associados, o evento é gratuito, inclusive o almoço. Convidados pagam taxa de R$ 50,00. Crianças abaixo de 10 anos não pagam.

Nos Jogos APCEF Ponta Grossa, podem se inscrever associados, dependentes e empregados Caixa (mesmo não associados) da abrangência da SR Campos Gerais.

As inscrições para o evento devem ser feitas até 10 de novembro, pelos e-mails apcefpontagrossa@gmail.com, gabriel.marquesi@caixa.gov.br ou carlos.c.machado@caixa.gov.br. No caso dos esportes coletivos, as inscrições são individuais, já que depois da lista de nomes definidas serão formadas as equipes.

Para o Circuito BikeCEF, em breve, serão abertas as inscrições para todos os associados. Aguarde!

 

 

Compartilhe