03/03/2021 18:00

Empregados recém-aposentados de Antonina recebem homenagem da APCEF-PR

EmpregadosAntonina_recebemedalha.21.2.jpg

Em Antonina, dois empregados da Caixa que se aposentaram pelo PDV (Programa de Demissão Voluntária) foram homenageados pela APCEF-PR. João Maria Riceto de Almeida e Milton Hiroyuki Okuda, que trabalhavam na agência local, receberam medalha, como reconhecimento por vários anos de trabalho e dedicação ao banco. 

Admitido em 1989, João Maria começou a trabalhar na agência da cidade da Lapa. Em 2006, foi transferido por promoção para a agência de Antonina, onde permaneceu até a confirmação de sua aposentadoria, em 2020. Para ele, a homenagem é um símbolo de tantos anos de trabalho. “É muito bom ser reconhecido e saber que fui útil para os meus colegas e amigos da Caixa”, afirma.

Na avaliação de Okuda, a medalha representa uma trajetória de muitas histórias e promoções dentro da Caixa. Aprovado em concurso, ele ingressou no banco em 1982 no Estado de São Paulo, onde trabalhou na extinta divisão de cobrança na área habitacional e na agência da cidade de Cafelândia. Em 1984, aconteceu sua mudança para o Paraná, onde trabalhou em agências de Londrina, Assaí até chegar a Antonina.

 

Compartilhe