16/05/2019 16:34

Entrada na sede da capital terá mais rigor na identificação de sócios e convidados

Entradasede_apresentacarteira.jpeg

Para proporcionar mais segurança aos sócios, a APCEF-PR reforça o rigor no sistema de identificação na entrada da sede social, em Curitiba. Além do titular, todos dependentes deverão se identificar na portaria, seja com a carteirinha física, virtual (app da associação) ou através de biometria (por meio de impressão digital), para usufruir das instalações e serviços.

No caso de convidados, também será preciso mostrar o convite na entrada. A retirada do ingresso pode ser feito na secretaria, na segunda-feira, das 9h às 16h, de terça a sexta-feira, das 9h às 19h, e no sábado e domingo, até as 12h. A solicitação deve ser feita pelo sócio titular com fornecimento de dados do convidado, como nome completo, carteira de identidade e CPF.

Baixe o app e facilite seu acesso
No app da APCEF, tanto titular como dependente tem acesso à carteira social, na área restrita, menu “Carteirinhas”. Para entrar na sede, basta apresentar a imagem na portaria, para a leitura do código de barras e liberação da entrada.

Com o aplicativo, é possível saber o que acontece na APCEF-PR e receber notificações para lembrá-lo da programação. Na área restrita, o associado também tem a oportunidade de reservar churrasqueiras, espaço gourmet e hospedagem pelo Autoatendimento. Ainda há outros serviços, como “Fale conosco” e “Indique”, para indicar colegas para se associar à entidade.

Quem ainda não baixou o app, esse é o momento! Ele está disponível para Iphone e Ipad, na Apple Store, e Android, no Google Play.

Instale o aplicativo da APCEF em seu celular:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app_apcefpr.layout
iOS (Apple): https://itunes.apple.com/br/app/apcef-pr/id1349444352?mt=8

 

 

Compartilhe