21/02/2020 18:30

Entre no bloco da comida saborosa e almoce domingo na APCEF-PR

Almocodofora_peixeccamarao_23fev.20.jpg

No domingo de carnaval (dia 23), o restaurante da sede social não vai tirar folga. Para animar quem estiver na capital, servirá mais um almoço de fazer até o rei momo comer rezando.

Entre os pratos, estão filé de peixe com molho de camarão, cupim assado e costelinha de porco ao molho barbecue. No bloco da comida saborosa, tem ainda lasanha, espaguete, saladas e outros acompanhamentos.

Durante a refeição, pouco antes ou depois, os sócios mirins poderão se divertir no Espaço Kids, que fica perto do restaurante. O local oferece atividades recreativas e de lazer para crianças de 4 a 12 anos, das 10h às 16h.

Investimento
Além de boa comida e ambiente agradável, o valor do almoço, R$ 35,00, é mais um motivo para cair nessa folia gastronômica. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Para garantir mesa, não é necessário fazer reserva. O atendimento é por ordem de chegada e funciona das 12h às 15h. Então, convide amigos e familiares e aproveite o cardápio, que é nota 10.

Confira o cardápio do próximo domingo (dia 23)
 
Carnes
Cupim assado
Filé de peixe com molho de camarão gratinado
Frango frito
Costelinha de porco com barbecue

Guarnições
Arroz branco
Arroz a grega
Lasanha
Espaguete
Maionese
Farofa
Abobrinha a milanesa

Saladas
Mix de folhas
Legumes cozidos
Legumes ralados
Tomate
Cebola

Sobremesa

 

 

Compartilhe