06/03/2019 00:05

Equipe do Projeto Verão comandou a folia na sede de praia

CarnavalCaioba_site.19.jpg

O bloco do sol e da animação entrou na avenida da sede de Caiobá neste carnaval. Com essa dupla, professores do Projeto Verão agitaram os sócios foliões que participaram da programação. Começou com a hidro esquenta no sábado (2 de março) e seguiu com um animado baile no domingo, com muita música e atividades rítmicas.  

EquipeProjeto_Caioba.19.jpg

“Adoramos a hidro! Os professores são ótimos e queimar calorias é sempre importante, mais ainda de forma divertida. No baile, dançamos e nos divertimos muito. As meninas participaram de todas as atividades da semana. Já tem 10 anos que elas se divertem com as atrações”, contou Laudiene Moreira, que estava com as filhas Ana Luiza e Maria Fernanda Brunetti, 12 anos, Mariana, de 11, e, no domingo, juntou-se a elas o marido Cícero Brunetti.

A sócia Marilane Rios reuniu uma turma grande e também caiu na folia neste feriado. Com o marido Alcione, os filhos Gustavo e Ana Júlia Rios, parentes e convidados aproveitaram as atrações carnavalescas e o tempo para se integrar. “Na hidro folia, adoramos as músicas, a animação e o carinho dos professores, em especial a Tina. O bailinho estava muito animado e proporcionou aos sócios um momento muito bacana com a família e amigos”, avaliou Marilane.

Projeto Verão chega ao fim
Essa é a última semana do Projeto Verão desta temporada. Depois de mais de dois meses de atividades recreativas e de lazer, a equipe, comandada por Izabel Cristina Perin, despede-se de Caiobá nesta quinta-feira (dia 7). Na próxima temporada tem mais.

HidrocarnaCaioba_site.19.jpg

 

 

Compartilhe