27/06/2019 20:13

Equipes de vôlei da APCEF 30+ disputam o título de campeã da AVP

TimevoleiAVP_fem30__jun.19.2.jpeg

Dois times de vôlei da APCEF-PR, da categoria 30+ feminino e masculino, estão na final da primeira etapa do Campeonato da AVP (Associação de Voleibol do Paraná) de Curitiba. A equipe masculina dos quarentões conquistou o bronze, enquanto as atletas do 40+ ficaram com o quarto lugar (fotos abaixo).

TimevoleiAVP_fem40__jun.19.3.jpeg

TimevoleiAVP_mas40__jun.19.4.jpeg

A decisão com as finalistas da APCEF acontecerá no dia 6 de julho, na Praça Oswaldo Cruz, no centro de Curitiba. As atletas do 30+ irão disputar o ouro com as do Curitibano, às 15h30. Duas horas depois, o time masculino entrará em quadra contra Pumas/AABB. As partidas serão transmitidas pela FPVTV, no youtube.

O coordenador de vôlei masculino, Alan Isizaki, considera o desempenho dos quatro times na AVP muito importante, pois essa é uma competição tradicional e atende a proposta da associação de manter também atletas veteranos na base. “Isso mostra a importância do vôlei da APCEF, que está conquistando resultados”, destacou o coordenador, que tem o apoio do têcnico Leandro Carvalho, na preparação dos times.

TimevoleiAVP_masculino30__jun.19.1.jpeg

Segundo ele, o campeonato tem a participação de quase todos os sócios empregados da Caixa que praticam o esporte e são essenciais ainda para o preparo referente aos Jogos da Fenae. Na semana passada, parte desses atletas integrou equipes que competiram nos Jogos do Sul, cujo desempenho serve de teste para o Nacional. Em Foz do Iguaçu, o Paraná comemorou o título de tricampeão no masculino e o bronze no feminino.

 

 

Compartilhe